16/09/2006

Fugiu-lhe a boca para a verdade?

Manchete do novel hebdomadário: Sol



É uma falsa mentira!
comentário exaltado de Isaltino à SIC

Com a verdade me enganas?
Pela boca morre o peixe?

(Não sei, pergunto eu!)


Que outros adágios poderemos aplicar aqui?

6 comentários:

O Politicopata disse...

Experimentem dar uma vista de olhos no meu Blog.... Conto lá coisas interessantes... E não se esqueçam de ler os comentários, que acaba por ser o mais interessante!

MPS disse...

Pois é: fui lá e vi-me plagiada! Não gostei, que quer que lhe diga, por isso me vi obrigada a publicar a sua publicidade um pouco indecorosa.

MeMyself&I disse...

Esquece M. A vida tem coisas bem mais importantes.

Comentando o post : AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAH!

Ele disse isso?! Eheheheheheh. Coitado... gostava que visses a casa dele em Estremoz. Um autêntico palacete.. será essa a penhorada?

Um abraço

MPS disse...

Ai também tem uma em Estremoz? Não, esta fica em Altura, no Algarve. Segundo o "Sol" combinaram-se assim as coisas: Isaltino autorizou, em Oeiras, o aumento da volumetria de um edifício e o construtor do dito, muito agradecido, construiu a vivenda algarvia a custo zero para o autarca.

Mas não quero ser parcial. Na mesma entrvista de rua em que se indignava contra a "falsa mentira", o sr. Isaltino afirmava peremptoriamente que a direcção do "Sol" é toda de amigos de Marques Mendes que o querem levar a primeiro ministro!

Isto é uma anedota!

Às criaturas como a do primeiro comentário, os transmontanos costumam dizer: "bai-te emboligar no linho como os cães!"

Jorge P. Guedes disse...

Quanto ao palerma, já está devidamente assinalado, denunciado no "Blogger" e debaixo d'olho.
Se o indigente mental tem a desdita de me chatear, vai ver com quantos paua se faz uma canoa!
É que, para além de muito estúpido, o coiso não consegue ter piada. Vá à merda!

Agora vamos ao Isaltino.
Basta observar a figura.
Bigode, barriga, biltrantismo nas bochechas. É político, português,( retire-se ou não esta vírgula!) e prepotente. Tem tudo para fazer, como fez!, carreira de político.
Dixit.
Jorge Manuel Pinto Guedes
O B.I.? - Investiguem!...

MPS disse...

Pois, o dito cujo palerma achou por bem apagar os comentários que deixei naquela coisa que ele garatuja e nos quais denunciava a acção dele. Vá pastar grilos e só espero que me desampare a loja.

Quanto ao Sr. Isaltino... eu não sou capaz de generalizar e só trouxe o assunto à baila, antes de haver julgamento (haverá?), porque achei piada à sua frase e me irritou a sua fuga em frente, tratando logo de apontar o dedo a terceiros.

Mas concordo contigo: é da inimputabilidade que a justiça nos tem oferecido que nasce o descrédito por ela. E neste lamaçal começa-se a duvidar das virtudes da democracia. É trágico!